segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CAZUZA MEU CAMARADA




Preciso Dizer Que Te Amo



http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umamusica&nomeplaylist=000823-0_17%3C@%3ERedHot_+_Rio%3C@%3EPreciso_Dizer_Que_Te_Amo%3C@%3EV%C3%83%C2%A1rios_Artistas%3C@%3E0442%3C@%3ECazuza%3C@%3EPOLYGRAM%3C@%3EVerve

Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

------------------------------------------------------------------------

CAZUZA MEU CAMARADA, COMO TENS ANDADO?
ULTIMANMENTE TENHO SENTIDO SUA FALTA NESSE PLANETA CARETA E COMPLICADO, NÃO SEI QUANTO TEMPO AINDA ESSA LOUCURA VAI DURAR,
NESSE PAÍS AZUL, VERMELHO, BRANCO, AMARELO QUE TÁ LONGE DE SER AMOR E COMPLETAMENTE BLUES... E EU FICO AQUI TE CONTANDO CASOS INVENTADOS POR MIM EM DIAS QUE NÃO SE OUVE EU TE AMO...


5 comentários:

Unknown disse...

Glad, tu anda lendo meus pensamentos? Essa música foi minha trilha sonora há uns dois meses atrás. A letra cabia ao momento! Simplesmente AMO Cazuza, olhava pra ele com um fascínio quando era pequena.
Adoreiiii!
Beijoooo

Glad Azevedo disse...

cazuza é parte de minha história, minha influencia, o motivo de tudo...

Suellen Gama disse...

Graaaande Glad e Graaande Cazuza...Cazuza contagia todos nós até hoje. Como é incrível.
Cazuza inspira muita gente. Nas musicas dele você se sente realmente entregue a ela. Ele fez letras de deixar qualquer artista com "invejinha", querendo ter compondo o mesmo. O mesmo acontece com Renato Russo. hihi
Glad mas você não fica atrás, tem letras fenomenais, fiquei relmente encantada com suas musicas...letras tocantes. Adoreeeei. Principalmente Atriz...que música hein?!?!? To escutando direto...hihi

Bjksss

Luciana Dau disse...

Pelo visto essa música foi trilha na vida de muitas pessoas. Eu tb sinto muita falta do Cazuza, mas sempre lembro "quem tem um sonho não dança...". Adoro vc e sua música Glad!
Bjs,
luliX

Encontros e Desencontros disse...

Amo Cazuza...
Acho que somente ele me entenderia. rs