segunda-feira, 13 de outubro de 2008




Capa do cd Por Inteiro e o Quase Tudo 2005

 www.myspace.com/gladazevedo

Nós estamos sempre nos encontrando. Amanhecendo na contra mão, comendo o pão caro de cada dia. Aprendendo, errando. Uma constante busca do sim e do valor do perdão.

Seremos felizes. 

Eu cresci vendo a maré da ilha, minha cidade São Luis de céu azul. Como é bom está por aí. Estou longe... mas me sinto tão perto.

Ver o sol nascer depois de uma noite acordado é tão maravilhoso quanto depois de uma noite dormida.

As coisas parecem, às vezes, estar sempre fora de lugar. 

O que é necessário?

As flores, as cores, as dores, o teatro, o palco. O abrir da cortina da vida, os olhos da menina, a atriz. Une o norte ao sul, nordeste à sudeste, oeste à leste e a prosa transpõe fronteiras.

E a gente sempre tentando concertar...

"Deveis aprender uma vez mais a não ter medo da morte. Pois morreis todos os dias"(O Livro dos Espiritos).

Bem me quer mal me quer e eu sem você.

É muito bacana estar todo dia na paz!

Vesti uma beca azul, sair por aí, olhar os brotos e confirmar como é linda a natureza. Que beleza! O ano inteiro tem carnaval, eu tenho um fusca e um violão e tenho mamãe que se chama Thereza...


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Glad, blza ?
Li o artigo sobre o Gabeira.
Parabéns pelo blog e por estar mostrando tua forma de pensar o mundo para os leitores.
Forte abraço do amigo,

César Nascimento

Glad Azevedo disse...

valeu cesar nascimento! apareça sempre que puder, pra trocarmos ideias, poemas e canções... abrs